quinta-feira, 23 de junho de 2011

Estilo Blair Waldorf

Oie galera !!! Voltei com tudo para falar o estilo da senhorita Blair Waldorf(Leighton Meester) do seriado Gossip Girl. Realmente acho que não tem pessoa melhor no mundo para falar do seu estilo do que eu, já sou fã da escritora, dos livros e do seriado. Tanto no livro quanto no filme a miss tem o mesmo estilo. Vamos ver os mais elegantes e o diversos momentos da personagem.

Seu estilo é uma mistura de look de filmes antigos com toques de modernidade. O que traz um estilo de menina romântica, mas ainda sim, madura como quem toma suas próprias decisões. A escritora optou por esse estilo, porque Blair sempre quer demonstrar o que realmente não é, sendo que é insegura e infantil.


Peças que não podem faltar em seu guarda roupa são: Fitas, Tiaras, Lenços, Gravatas,Boinas,Saias, Casacos, Luvas e Jóias delicadas.
Suas Tiaras e lenços(próxima postagens darei dicas de acessórios que você mesma pode fazer) mais delicados exatamente para as garotas que saíram de um conto de fada são:


Suas joias são colares de chaves, braceletes dourados e uma dica moderna que faz o estilo de Waldorf seria colar de lacinho:


Suas gravatas, boinas, etc... :


Seus casacos e bolsas mais descolados:




Espero que tenham gostado!!!




Nenhum comentário: