sexta-feira, 26 de novembro de 2010

DIVA

Oie pessoal, ela é perfeita! Linda, muito estilo e tem uma voz linda.Para ajudar vocês com todas essas festa e casamentos,agora no final do ano, decidi falar sobre o estilo de Taylor Swift!Vou falar das cores mais usadas, do estilos de roupas, Ah de tudo!E ainda mais: coisas que ninguém te diz!

A nossa Diva do Country, foi capa de várias revista femininas, como a Capricho,a OOPS!(revista russa)allure (revista americana)e muitas outras.A que eu gostaria de comentar é o look da revista Marie Clarie.Nessa, ela apareceu usando vestidos finos e de cores claras, que são ótimos para festas ao ar livre, como casamentos à tarde e eventos religiosos.


Se você vai ter uma noite de muito glamour, e pretende arrasar você pode optar por um vestido vermelho pode ser sensual, simples, ou estilo princesinha glamorosa.O escolhido é o estilo princesinha para garotas mais nova entre 13 a 17 pois não fica vulgar, para combinar um batom vermelho é ótimo, mas cuidado nada extravagante.

 Esse também muito lindo com laranj,  para quebrar o vermelho. Pois a duas cores combinaram, e alem disso deu um tom de algo não tão sério, ótimo para aniversários e baladas de  formatura.

Quer mesmo arrazar, mas não quer vermelho para balada e festa descontraidas temos com opção o brilhante, preto que é o mais comum, só que tome cuidado no preto quem faz o vestido é o modelo e não a cor ,e outras cores mais escuras ou tecidos mais chamativos.

Se você já decidiu que quer um preto e curto :
(ignorem o ultimo)

Os longos são otima opção para formaturas,ou eventos mais sérios como premiações etc...





Mas agora se a festa é sua, (15 anos, sei lá) e você quer arrazar parecendo uma princesa não deixe de olhar esses são ideais para um momento que você acha tão especial.


4 comentários:

Anônimo disse...

muito lindoss os looks dela ! mais vc já reparou q ela só usa vestido ? éeh sério ! nunca vi ela com uma calça jeans "normal" e uma camisetinha !

e eu tenho uma formatura pra ir e nao sei oq vou vestir :/ !
obs: a formatura nao é minha .

AMEEI O NOVO PLANO DE FUNDO DO BLOG ! QUERO PRA MIN !!

bjuss... =) morango e chantily #

Unknown disse...

Aiii muito lindoo o post, adoro ela e as roupas dela, ela fica linda de qualquer jeito é incrivel!!!
Adoro o jeito que voce escreve!!! Infelizmente não tenho formatura para ir ¬¬ vida social me cansa usahahsuahshausa mas amei!!!

Beijoos Gabii!!!

Thaaa disse...

WOW .... pouco lindos os vestido hem ! ela tb é mto linda .... =D
aline agora faiz um post sobre os caras mais gatos kk ...tipo os do filmes A ultima musica e Cartas para Julieta kkk q q vc acha hem? kaoskpaokspoa

Unknown disse...

Oii
Repassando. Selinho de Qualidade...é só pegar e ler a matéria sobre ele no blog: http://gabijemistory.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

Beijoo Gabiih!