sábado, 25 de dezembro de 2010

AMIGOS

Oi galera, eu estava navegando na net e resolvi fazer esse post. Espero que todas vocês gostam.
Na verdade eu não ia fazer porque primeiro eu ia fazer um post sobre uma pessoa importante mais faz o que tá aew e é em Homenagem as MINHAS AMIGAS e vocês que sempre estão aqui me ajudando com meu blog e vocês já moram aqui no meu coração.

O que é amizade???
Vou ser sincera no WIKIPÉDIA diz que : é uma relação afetiva, a princípio sem características romântico-sexuais, entre duas pessoas. Em sentido amplo, é um relacionamento humano que envolve o conhecimento mútuo e a afeição, além de lealdade ao ponto do altruísmo. Neste aspecto, pode-se dizer que uma relação entre pais e filhos, entre irmãos, demais familiares, cônjuges ou namorados, pode ser também uma relação de amizade, embora não necessariamente.

Segundo o dicionário Houaiss, amizade colorida é um relacionamento amoroso e sexual, geralmente passageiro, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade. Ou seja, é uma espécie de relação aberta em que pode existir uma intimidade física entre as pessoas, bem diferente de uma amizade tradicional — também chamada amizade preto-e-branco.

No Brasil, é um relacionamento mais típico das últimas décadas, que descreve um relacionamento entre um homem e uma mulher (mas também pode ser aplicado a relacionamentos homossexuais) onde estes são amigos, mas também costumam ter algum tipo de relação de caráter romântico-sexual, sem que tenham realmente um compromisso de namoro.
Este tipo de relação também é descrita em ditados populares modernos, tais como "amigos também beijam".
Embora sejam conceitos diferentes, muitos confundem a idéia de amizade colorida com os conceitos de ficada e relacionamento aberto.
                                                                               
Amizade e amizade colorida são  bem diferentes......
Uma verdade,e isso não é lenda a amizade acaba uma hora ou outra, porque nunca as pessoas são as mesma, querendo ou não você sempre vai estar sujeito a isso..
Mas não se aborreça é pra isso que tem novas amizades! Se você perdeu um amigo ou por algum motivo pare de achar que seu amigo que tem que se reaproximar de você , vai você primeiro.Pequenos gestos pode ter grande sentidos 

Ideias 

-->Mande um depoimento(Vou fazer uma materia para depoimentos para amigos)                                                                                                             

-->Sempre que puder demostre para seu amigo que ele é especial para você.

-->Se possivel mande-a contado com seus antigos amigos isso faz parte da vida.
-->Nunca construa um relacionamento a base de mentiras, porque dá confusão depois.

-->Valorize SEMPRE seus amigos!
Sabe aquela amiga que é muito especial para você...E vocês juraram que iriam morrer juntas é hora de valoriza-lá pois nunca se sabe o dia de amanhã.

Eu não estou fazendo propaganda mais esse video mereceu estar aqui.


Um comentário:

Anônimo disse...

muito interessante esse post , pq tipo assim , nao sabia do verdadeiro signif. da amizade colorida ! ¬¬ pessoa desatualizada ! sahuhsauu !

se sabe q é uma grande amiga pra mim née amiga ?! rs!
pode contar comigo sempre táah !

bjin ...